Buscar

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A retirada por terceiros será autorizada após prévia comunicação à loja, informando nome completo e documento de identificação.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a 3GO disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: pelos telefones (11)3900-1221, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00; e através do e-mail atendimento@3go.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

2. Locais atendidos

A 3GO opera por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a 3GO não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países.

3. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a 3GO informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Retirada de peças no CD: Nos casos de retirada de peças o cliente deve apresentar um documento de identificação. Em casos de retirada por terceiros, o cliente deve previamente entrar em contato com a loja através do telefone (11) 3900-1221 ou e-mail atendimento@3go.com.br e informar nome completo e documento de identificação da pessoa que irá retirar a peça. Está deve estar portando o mesmo documento no ato da retirada para conferencia.

4. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

5. Diversos

Alterações do pedido: A 3GO não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), além de problemas sistêmicos dos correios motivados por ocorrências internas ou decorrentes de áreas com distribuição sujeita a prazo diferenciado, também conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a 3GO fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema, não podendo no entanto se responsabilizar por eventuais atrasos nas entregas das mercadorias.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a 3GO informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A 3GO poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.