Políticas de Pagamentos para o E-commerce

1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Políticas de Pagamentos, a 3GO disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: pelo telefone (11)3900-1221, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00; e através do e-mail sac@3go.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A 3GO disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas as suas características, composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A 3GO imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado. A 3GO, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido: como regra geral, a 3GO não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para verificar a possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa® e Mastercard. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a 3GO se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Segurança do pagamento: a 3GO dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

4. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega: durante o processo de compra, a 3GO informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução: caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à 3GO por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a 3GO notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela 3GO à administradora do cartão em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições deste site.